BEM VINDO

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pokémon Alfa e Beta - Initial Run: Episódio 12

Região Kalos - 13 horas
 Patrick: Ei Pancham, o que está achando dessa caminhada em Kalos?
 Pancham: Cham Cham Cham Pan!
 Patrick: Hehe, ta longa mesmo! Já estamos caminhando a 2 dias e não encontramos nada... Eu penso que já estamos perto de uma Cidade!
 Pancham: Cham o!
 TRE GRWWWWWWWWWWWWWWWWWW
 Patrick: E... Pancham... O que foi... isso!?

Episódio 12: Pancham VS. Xerneas!?
 Patrick: Pancham, tu não achas melhor a gente pegar outro caminho não??
 Pancham: Pannnnn!!!
 Patrick: Entendo que você quer chegar logo na cidade e que o caminho pelo floresta é bem mais rápido, mas você não acabou de ouvir aquele grito também!?
 Pancham: Cham....
 Patrick: Você deve ser meio pirado em querer continuar e eu devo ser mais ainda em aceitar te seguir por esta floresta....
Floresta da Região Kalos - 14:30 horas
 Patrick: ... Já se passou mais de uma hora que estamos aqui na floresta e não vimos nenhum pokémon... Você não acha isso estranho não?
 Pancham: Pantch!
 Patrick: Tem algo errado nela floresta... Eu posso sentir! Eu tenho certeza!

*Algum tempo depois...*
 Patrick: Pancham, você ta fazendo a gente andar em círculos! Já fazem 3 horas dentro dessa floresta e não vemos um nada de cidade!
 Pancham: Cham!!!
 Patrick: Ah, que história é essa de que eu to te apressando rapaz! Para de mentir e admite logo que a gente ta é perdido!
 Pancham: Pan!
 Patrick: Para de mentir! Seu mentirosinho! Eu falei para a gente ir dar a volta na floresta, mas o senhor espertalhão quis vir por este caminho e agora estamos perdidos e ele não admite!
 Pancham: Hump! u_U
 Patrick: Não preciso da sua ajuda também não! Vou encontrar a saída da floresta sozinho!
 Pancham: Champ! (Traduzindo: Também não preciso da sua!)
*Patrick e Pancham se separam...*
Floresta Região Kalos - 17 horas
 Pancham: Whomp Whomp :3 (Pancham está comendo frutas na floresta)
 Shhha Shhaaa (Algo está se aproximando de Pancham)
 Pancham: Cham??
 Xerneas: Eee!
 Pancham: Pan-Pãn! (Traduzindo: Olá amigo!)
 Xerneas: EEEE! (Xerneas prepara um golpe e lança rapidamente em Pancham)
*Pancham é acertado com um Corte de Xerneas*
 Pancham: Pan Pan Pan Cham! (Traduzindo: Ei, por que você fez isso??)
 Xerneas: Eeeee (Xerneas prepara um novo ataque)
*Xerneas lança o ataque, mas Pancham consegue se esquivar*
 Pancham: Cham Cham Pan! (Traduzindo: Quer batalhar... Então vamos batalhar!)

*Pancham usa Mega Soco*
*Xerneas desvia com muita facilidade e o ataque de Pancham atinge várias árvores*
 Xerneas: :@ Eeeee! (Xerneas começa a brilhar)
*Xerneas usa Flash, que deixa Pancham totalmente sem ver*
> Não muito longe da batalha de Pancham e Xerneas <
  Patrick: Acho que eu não deveria ter gritado com o Pancham aquela hora... Agora olhe só: estou aqui em uma floresta assustadora sozinho!
*Patrick olha para um lugar na floresta e vê um enorme clarão*
 Patrick: Rum! Está tendo uma batalha aqui na floresta! Isso significa que ela não é tão isolada assim! Hehehe
...
...
...
 Patrick: Batalha!? O Pancham!!?!? O Pancham deve está lá! Tenho que correr!!
Novamente a batalha entre Pancham e Xerneas...
 Pancham: (não está conseguindo ver nada) Cham...? Cham!???...
 Xerneas: Eeeeeee!
*O ataque acerta Pancham em cheio que cai no chão machucado*
 Xerneas: ... e... (Xerneas vai se aproximando de Pancham para finalizá-lo)
*De repente... Patrick surge!*
 Patrick: Pancham, eu lembrei do ataque que você usou! Raio Solar! Usa o raio solar nesse pokémon!
 Pancham: Pancham!?
 Patrick: Rápido! Usa!
 Pancham: Pa-pan-pan-pan-pan... (Pancham carrega o Raio Solar e...)
"... Puff..."
 Patrick: ... E... Acho que isso não vai ser super efetivo não eim...
*Xerneas prepara novamente outro ataque*
 Patrick: Pancham você tem que sair dai!
*Pancham desvia parcialmente do ataque, que fere o seu braço bastante*
 Pancham: cham... ;'(
 Patrick: Espera ai... Esse não o lendário Pokémon Xerneas não!?
 Pancham: Cham Cham!
 Patrick: Entendo... Então é por isso que você não está o atacando né? Mas... se é por que ELE é quem está nos atacando!? Achei que ele era um pokémon da Paz e da Vida!
*Xerneas usa Shadow Claw*
*Pancham é atingido com efeito e está com apenas 2% de vida*
 Patrick: Mas o que!? Xerneas com um ataque Fantasma!? A Pokédex vai me esclarecer isso!
*Patrick pega a Pokédex e mira para Xerneas*
Image
Pokédex: Trevenant, o pokémon árvore. Esse pokémon ter o poder de controlar as árvores a sua vontade usando as suas raízes. É dito que esse pokémon consegue fazer as pessoas terem alucinações nas florestas, transformando-as em meros seres que vagam eternamente pela floresta. 
Image
 Patrick: Espera... Então isso é um Trevenant!?
 Pancham: CHAM!?!?
 Patrick: Merda! Se soubéssemos disso poderíamos tê-lo atacado mais seriamente!
*"Xerneas" muda para a sua forma real que é Trevenant!"
*Trevenant usa seu Shadow Claw para encerrar*
 Patrick: Pancham, eu lamento por ter gritado com você aquela hora!
 Pancham: Cham Cham Pan! (Traduzindo: Eu também amigo!)
*Patrick e Pancham se abraçam e o ataque vai ao encontro deles...*

...
...
...
 Patrick: O que...? Estamos vivos ainda!?
 Pancham: Chammm....??????
*Patrick e Pancham olham para o chão e veem Trevenant desmaiado*
 Patrick: Hã!? O Trevenant foi atacado!? Por quem!? Como!?
*Patrick e Pancham levantam a cabeça e olham para algo que está na frente deles*
* ??? *
 Patrick: Pancham... O que é aquilo...? Não consigo ver direito... É pokémon?
 Pancham: Cham... cham... (Traduzindo: Não sei! Estou fraco, não consigo ver direito...)
 Patrick: Estou fraco demais... Acho que eu vou desm...
*Patrick e Pancham desmaiam no meio da floresta*
Continua no Próximo Episódio...
**Tenham em mente que a tradução das falas em japonês NÃO SÃO REAIS! É apenas como fundo musical para o próximo episódio!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube