BEM VINDO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pokémon Initial Run: Episódio Special Bryan #001

10 horas da Manhã - ???
 Bryan: Em breve chegarei ao porto e poderei continuar o meu caminho!
 Bryan: Depois que eu cruzar aquele porto, o Marcus só irá me ver na Liga Pokémon! kkkkk E só depois que eu me tornar o campeão!
 ???: Oi moço!
 Bryan: Hã? Quem é você?

Episódio Special Bryan #001: Mistérios na Creche!
10:30 horas - Centro Pokémon, na Cidade do Porto
  ???: Aqui é o local onde a minha irmã trabalha! Ela é um excelente enfermeira e pode cuidar de seus pokémons muito bem! Além disso é muito bonita!
 Joy: Ah Joyce, não me elogie desse jeito, eu fico com vergonha!
 Bryan: Vergonha de que? Tudo o que ela falou é verdade!
 Joy: Muito obrigada. Ups! Deixe-me apresentar: Sou a Enfermeira Joy da Cidade do Porto. Joyce é minha sobrinha que ás vezes me ajuda a cuidar dos pokémons!
 Bryan: Eu sou Bryan, o mais habilidoso dos treinadores. Não é querendo me gabar, mas eu sou habilidoso em tudo!
 Joy: Em tudo, é? Então será que depois de eu curar seus pokémons, gostaria de bater um papo com você!
 Bryan: Com o maior prazer!
---------------------------- Depois de ter os seus pokémons curados ----------------------------
 Joy: Bryan, eu gostaria de lhe pedir que investigasse algo para mim.
 Bryan: Investigar? Pensei que você fosse outra coisa...
 Joy: Não entendi :/ Mas o que eu queria é que você investigasse o porão do centro pokémon. Esses dias a Joyce foi lá e disse que viu alguma coisa se mexendo e depois disso ela disse que não iria mais voltar lá enquanto alguém não verificasse. Eu tenho muito medo de que possa ser algo perigoso, então também não me arrisco.
 Bryan: E nem deveria se arriscar! Uma moça bela como você não pode se arriscar assim! Mas, sem querer ofendê-la, porque você não chamou um investigador ou algo do tipo para ajudá-la?
 Joy: Eu já chamei, mas ele também tem medo de ser atacado de surpresa lá em baixo!
 Bryan: Isso é estranho, mas sem problemas! Eu irei lhe ajudar!
 Joy: Muito obrigada, agora deixe eu chamar o investigador para que você o conheça! Cilan, por favor, venha aqui!
---------------------------- Cilan aparece pela porta ----------------------------

 Cilan: Olá, Joy! Encontrou alguém para me auxiliar lá no porão?
 Joy: Sim, sim! Deixe-me apresentá-lo o Bryan.
 Bryan: Olá, Cilan!
 Cilan: Prazer em conhecê-lo Bryan! Você acha que poderíamos ir no porão agora?
 Bryan: Mas é claro!
---------------------------- Cilan e Bryan descem até o porão ----------------------------
Porão do Centro Pokémon
 Cilan: A Joyce disse que tinha algo por aqui, mas está muito escuro para ver algo...
 Bryan: Então deixa que eu cuido disso! Flareon, saia e ilumine!
 Flareon: Flaaa!!! **Flareon ilumina o porão
 Cilan: Agora está tudo melhor! Obrigado, Flareon!
 Bryan: Agora vamos ali naquelas caixas para ver se tem algo lá!
 Cilan: Espere!! Antes disso mande o Flareon usar um Fire Spin no rumo das caixas! Tenho uma leve suspeita do que a Joyce viu em um ambiente tão "amargo" como esse!
 Bryan: Você ouviu o Cilan! Use um Fire Spin no rumo das caixas!
 Flareon: Flareooon!!
---------------------------- Flareon acerta algo, e de repente surge  ----------------------------
| Surge Shuppet |
 Cilan: Como eu pensei! Um pokémon do tipo fantasma habitava esse lugar!
 Bryan: A Joy, a Joyce e você estavam com medo de uma porcariazinha dessas? Pff, né!
 Shuppet: Shuuuu!!! **Shuppet usa Hex
**O ataque acerta Flareon
 Bryan: Mas que filho da mãe! Flareon, não o perdoe por isso! Use o Fire Fang!
 Flareon: Flaaa!
**Flareon realiza o ataque, mas Shuppet desvia.
 Shuppet: Shuuuuu!! **Shuppet usa Shadow Ball!
 Bryan: Dessa vez você não escapará! Flareon, use o Fire Blast com força total!
 Flareon: Reonnnn!
| Os ataques se chocam, porém Flareon leva mais dano e desmaia. |
 Bryan: Flareon, retorne! (pensando: Merda! Terei que usar outro pokémon, então ele será...) Vai [interrompido]
 Cilan: Agora é a minha vez! Veja o meu "Tasting Time"!!!
 Bryan: Mas que... coisa gay foi isso!?
 Cilan: ¬¬ Apenas veja uma batalha com sabor apimentado, mas com toque refinado! Vai, meu Simisage e use o Seed Bomb!
 Simisage: Simisage!!!
**Shuppet desvia
 Bryan: O seu "Tasting Time" não funcionou para nada não é amigo!
 Cilan: Não é porque eu não consegui acertar na primeira chance que eu estou destinado a fracassar! O jogo pode ser mudado!
 Bryan (pensando: Hmm... uma segunda chance para acertar... :/...)
 Cilan: Simisage use outro Seed Bomb!
 Simisage: Simisage!!!
 Shuppet: Shuuuuu!! **Shuppet usa Shadow Ball!
**Os ataques colidem e ambos recebem danos
 Cilan: Urgh! Esse Shuppet é osso duro!
 ---------------------------- De repente ----------------------------
 Bryan: Flareon use o Fire Blast no Shuppet rápido!
 Flareon: Flareooonnn!
| O ataque acerta Shuppet, que cai no chão |
 Cilan: Hmm. Parece que eu nem precisei usar mais as minhas estratégias! Você realmente entendeu e aplicou a frase que eu disse agora pouco!
 Bryan: Mas é claro! Eu sou habilidoso e meus pokémons também! Mesmo sendo derrotados uma vez, não desistiremos! Não é assim que deve ser feito?
 Cilan: Na minha avaliação, você é uma substância amarga, porém quando é adicionado uma substância pura, você vira uma mistura doce!
 Bryan: Eu já te disse que isso é uma coisa meio estranha pra homem dizer!
 Cilan: Hahaha!
 - Bryan e Cilan saem do porão com Shuppet e explicam que não conseguiram capturar o pokémon, pois ele aparentemente possui um treinador.  -
 Joyce: Eu não acredito que você encontraram o meu Shuppet!
 Shuppet: Shu!
 e  Bryan e Cilan: SEU SHUPPET!?
 Joyce: É! Eu achei que ele tinha fugido, mas pelo visto ele estava preso no porão!
 Bryan: Mas isso não explica porque ele nos atacou!
 Joyce: Ele não gosta de estranhos! ^^" Ele possui medo!
 Bryan: Rump! Mas pelo menos tudo já está resolvido!
 Joy: Exatamente! E graças a vocês dois!
 Cilan: Não foi nada Joy! Agora eu preciso ir, o ginásio não pode ficar sozinho!
 Bryan: Ginásio!? Espera!! Você é líder de algum ginásio???
 Cilan: Eu não te contei? Eu sou o líder de um Ginásio da Região Unova! Lamento não poder conversar mais com vocês, mais até qualquer dia desses!
 Bryan: Até! Me espere no seu ginásio para nos termos um "Bryan Time"! kkkkkkkk
 - Cilan vai embora. Bryan se prepara ao amanhecer para seguir viagem também. -

8 horas da Manhã - No porto da Cidade do Porto
 Bryan: Bem enfermeira Joy e Joyce, agora eu acho que eu tenho que ir...
 Joyce: Sentirei sua falta! Não se esqueça que você me disse que voltaria para nos visitar, além disso minha irmã vai ficar morrendo de saudades de você!
 Joy: Pare com isso menina! Você me deixa constrangida!
 Joyce: Ué, mas num era você que disse que iria sentir saudades dele porque estava muito apa[interrompida por Joy]
 Joy: Não liga para ela não Bryan! Ela está só com brincadeiras de criança!
 Bryan: kkkkk. Eu também sentirei saudade de vocês duas, não se preocupem que eu voltarei para visitá-las!
 - Bryan parte de navio para o desconhecido -
 Joyce: Por que você não disse a ele irmã?
 Joy: Disse o que?
 Joyce: Que você estava apaixonada por ele! Eu tenho certeza que ele ficaria conosco!
 Joy: ... Bryan é um iniciante em sua jornada... Ele encontrará muitas mulheres mais interessantes que eu por ai... Só espero que ele tenha uma boa jornada!
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: Foi mal Patrick, eu não fui capaz de te ajudar! Ah, não se preocupe com isso Cliff! Não se esqueça que essa batalha é minha! É verdade, você deve vencer por próprios méritos! Vamos Pancham! Não tem jeito, Pancham precisa aprender um novo ataque! Mas o que!? Justo agora!? Não percam o Próximo Episódio: #Partiu #Região #Kalos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube