BEM VINDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pokémon Initial Run: Episódio 05

**Como hoje é o aniversário de 2 anos do Blog resolvi postar 2 episódios da Fanfic Pokémon Alfa e Beta! Na próxima semana talvez saia mais outro episódio, então se vocês acompanham a Fanfic não Deixem de conferir ;P.
Placiwn - 7 horas da Manhã

 Patrick: Tenho que sair Agora, senão nem começarei minha procura com o pé direito!
 Jeremy: Lembre-se sua Jornada irá terminar amanhã as 13 horas! Não se esqueça! Se você se atrasar saiba que sua jornada vai estar cancelada, mesmo se você tiver capturado um pokémon!
 Patrick: Não se preocupe! Com certeza eu vou capturar um Pokémon!
Episódio 05: Expandindo o Alcance!
Bosque a 21 km de Placiwn - 10 horas
 Patrick: Vish, deu zebra! Justo hoje tinha que começar uma tempestade!? Justo no dia da Minha Captura!?!
*Algo surge*
 Caterpie: Cater-Caterpie!
 Patrick: Ha! Finalmente um Pokémon Apareceu! 
 Caterpie: Cater?
 Patrick: Caterpie é um pokémon fraco, mas é fácil de se capturar. Eu sou vou jogar a minha Pokébola nele e vou capturá-lo! Vai ser moleza!
*Caterpie Foge*
 Patrick: Que merda eim! Justo na hora que eu iria jogar a Pokébola aquele Caterpie some...
Bosque a 28 km de Placiwn - 11 horas
 Patrick: Estou perto! Eu vou conseguir capturar esse Pokémon dessa vez!
 Bellsprout: Bells?
 Patrick: Certo! Pokébo[interrompido]
 ???: Saiiiii da frenteeeeee!
*??? esbarra em Patrick, que cai de cara no chão*
 Patrick: Mas qual é o seu problema sua louca!? Por que me empurrou????
 ???: Me desculpeeee!!!! Não era minha intenção! Me chamo Marília, e como você se chama?
 Patrick: Me chamo Patrick! Patrick, o Membro da Elite 4!
 Patrick: Mas chega de conversas, deixa eu capturar o meu Bellsprout!
*Bellsprout fugiu...*
 Patrick: Mas o que!??!!?!!? --' Deixei outro pokémon escapar...
 Marília: Deixando os Pokémons escapar? Rum, Membro de Elite 4 que está falida é?
 Patrick: PARE DE ZOMBAR! Foi por sua culpa que o Bellsprout fugiu! Agora ele já deve estar longe --'...
 Marília: kkkkkkkk Eu estava certa! Você é um Membro de Elite 4 falida! Quem diachos vai procurar um "Bellsprout" em um clima tão ruim assim? Só mesmo crianças e você né...
 Patrick: Ah é? ¬¬ Então me diga o que a Senhorita faz nesse bosque com esse clima?
 Marília: Ah é! Estou procurando minha Cleffa, que sumiu durante essa tempestade! Me perdi faz umas 2 horas dela...
 Patrick: E a criança sou eu é? Treinadores não deixam seus pokémons fugirem por ai!
 Marília: Rum, mas quem disse que sou uma Treinadora? Sou uma Coordenadora kkkkk'! Mas é sério, eu estava indo para o Centro Pokémon e quando estávamos chegando, a Cleffa ouviu um trovão e saiu correndo para a floresta! Eu já estou muito preocupada!
 Patrick: Então não se preocupe Senhorita Coordenadora, eu irei ajudá-la. Agora vai para o Centro Pokémon que mais tarde eu apareço por lá com a sua Cleffa!
 Marília: Ir para o Centro Pokémon? Negativo! Eu irei com você atrás da Cleffa, afinal eu sou uma [interrompida]
 Patrick: Apenas me obedeça! Está muito perigoso aqui! Vá para o Centro Pokémon e deixe o resgate da Cleffa comigo! Agora vai!
*Patrick se afasta de Marília para busca o Cleffa*
 Marília: Mas... ele nem sabe onde eu já procurei... Espero que ele tenha cuidado...
Bosque a 32 km de Placiwn - 14 horas
 Patrick: Ainda não encontrei o Pokémon da Marília, mas pelo menos já parou de chover...
*Ouve-se barulhos das árvores*
 Patrick: O que foi isso? QUEM ESTÁ AI? REVELE-SE! Revele-se ou eu usarei o Meu Mewtwo para te derrotar!
*Um Mankey Selvagem aparece*
 Mankey: Mankey!!
 Patrick: Hahaha era só um Mankey! Pufff, essa coisa num faz mal nem a um Caterpie kkkkk'!
 Mankey: ¬¬ Man?? MANKEYYY!!!
*Mankey acerta um chute no rosto de Patrick*
 Patrick: Seu primata neurótico, eu vou fazer picadinho de você!
 Mankey: ¬¬" MANKEYYY!!!
*Mankey acerta um murro no rosto de Patrick*
 Patrick: Sua anta invocada a Pokémon!! Você vai me pagar!
 Mankey: XD MANKEY!!!
*Mankey se prepara para acertar Patrick, mas Mankey que é acertado com um Chute*
 Pancham: Cham!
 Patrick: Um... Pancham?
 Mankey: KEY! KEY! KEYYY!!!
 Pancham: Pan-Pan-Pancham-Pan-Pancham!
*Pancham da um soco na cara de Mankey*
 Patrick: Toma Mankey, um soco na tua cara! Você me zombou e tomou soco na cara! E aew tu gostou? Pancham dê-lhe mais um soco na cara!
 Pancham: u_u!
 Mankey: :@
 Pancham: PANCHAM O_O *Pancham usa Cara Assustadora*
 Mankey: 0.0" ... mankey... ...
*Mankey foge*
 Patrick: Valeu Pancham, você deu uma lição nele!
 Pancham: Pancham u_u!
 Patrick: Ei! Você sabe onde eu posso encontrar um Cleffa por aqui?
 Pancham: Pan! (confirma)
 Patrick: Me diga onde, por favor!
 Pancham: Cha! (Pancham aponta para a Montanha de Gelo)
 Patrick: ... A montanha? ... Na montanha de gelo...?

Montanha de Gelo - 17 horas
Na Montanha de Gelo...
 Patrick: Eu tenho que continuar subindo!
 Patrick: Eu disse para meu pai que eu não iria subir, mas eu tenho que Ajudar a Marília! Eu disse que eu a ajudaria!

Enquanto isso perto da Montanha de Gelo...
 Mankey: Man Man Mankey? (Traduzindo: Eaw Pancham, o plano deu certo?)
 Pancham: Pan Pan Pan Pancham! (Traduzindo: Sim, sim. Sua atuação foi da hora. Com ela eu consegui pegar dois potes de mel daquele treinador e também enganei ele!)
 Mankey: Man man Man-mankey? (Traduzindo: Será que ele sobreviverá ou conseguirá o que quer na Montanha de Gelo?)
 Pancham: Cham... (Traduzindo: Saberemos em Breve...)`w´
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: Mas que Merda! Além de não encontrar o Cleffa, eu estou quase desmaiando! E eu segui corretamente o caminho que o Pancham me falou! Espera... ah não ser que... não... será? Como é!?!? Eu estou em um pomar de um Beartic!? Não percam o Próximo Episódio: O Encontro com o Urso!
*Narrador por Patrick

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube